digimon BD


Participe do fórum, é rápido e fácil

digimon BD
digimon BD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º caça de Lenny

Ir para baixo

2º caça de Lenny Empty 2º caça de Lenny

Mensagem por lenny14 Ter Abr 17, 2012 4:48 pm

Nome:Lenny
Local:Minha "house"
Digimon: 2º caça de Lenny Opossumondepois 2º caça de Lenny Spr_DS_Drac
Digimon Capturado:Candmon
História: Estava eu ,no mercado para comprar miojo,lembro que estava sem fosforo em casa,e pego uma caixa,compro e vou pra casa.No caminho de casa,sinto um cheiro de fumaça subindo,e olho para baixo,e percebo a sacola com um pouco de fogo,e corro em direção a casa,chegando,vejo um beco,entro e jogo o saco no chão,e uso o Xros Loader para verificar se era um digimon,e vejo um candmon dentro do saco.Pego e corro ate a porta de casa e vou para o digiquartz...
- Time Shift .
No digiquartz,vejo o candmon parado na minha frente,e me jogo para agarra-lo,mas ele começa a pular e sai correndo.Me levanto e corro atras dele...
- Reload,Opossumon !
Corro com o opossumon atras do candmon,e mando o opossumon atacar...
(opossumon)- Mad Ballon Bomb
Acerta no candmon,derrubando ele no chão,e fikando bem na frente dele,e faço com que o opossumon ataque novamente...
(opossumon)- Mad Ballon Bomb !
Acerta o candmon com um poder fortíssimo,deixando-o bem fraco,e quase capturando-o,mas aparece um wizardmon,que ataca o opossumon e faz ele voltar para o xros loader e coloco o dracumon para fora...
- Reload ,Dracumon
Com o dracumon fora do xros loader,mando ele atacar o candmon...
(dracumon)- Undead Fang !
Dracumon da uma super mordida no candmon,deixando-o meio tonto,e em seguida,ataca-o novamente com um ataque mais forte...
(dracumon)- Eye of Nightmare !
Com esse ataque,o dracumon hipinotiza o candmon,fazendo o candmon se jogar no chão varias vezes,e em seguida,controla o candmon para que ele crie uma esfera de fogo sobre ele mesmo,e solta-la sobre ele,queimando-o fatalmente,e em seguida,faço com que o dracumon ataque ele novamente com outro ataque...
(dracumon)- Undead Fang !
Morde o candmon novamente,dessa vez,sugando sua energia,e fazendo com que os dados do candmon sejam absorvidos pelo meu xros loader,fazendo o candmon se tornar meu digimon ^^
[bom ,é isso ai,agora mais um digimon para minha coleção B-)
lenny14
lenny14

digivice digivice :
Spoiler:

Áries Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26
Localização : Real:Pernambuco/RPG:Japão

modulo RPG
Digirules Digirules:
2º caça de Lenny Left_bar_bleue100/1002º caça de Lenny Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos