digimon BD


Participe do fórum, é rápido e fácil

digimon BD
digimon BD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça de Lenny

Ir para baixo

Caça de Lenny Empty Caça de Lenny

Mensagem por lenny14 Ter Abr 17, 2012 3:22 pm

Nome:Lenny
Local:Piscina do do meu colégio(Colégio e Curso Desafio)
Digimon:Caça de Lenny Opossumon
Digimon Capturado:Dracumon
História: Um belo dia,no colégio,em frente a piscina ,observando as minhas amigas tomando banho,percebo que o celular de uma delas começou a dar descargas eletricas,e usei o xros loader,para ver se era algum digimon,e como pensava,era um digimon !
Corri para atras do muro,para que ninguem visse eu usando o xros loader para me transportar para o digiquartz...
- Time Shift !
No digiquartz,percebo um digimon correndo em muita velocidade,e corro atrâs,colocando meu digimon para fora...
- Reload ,Opossumon !
Correndo atrâs do digimon com o opossumon,ordeno com que o opossumon ataque...
(opossumon)- Mad Ballon Bomb !
O digimon tropeça e cai,quando chego perto,e vejo,era um dracumon.Ele se levanta e volta a correr,e uso o xros loader para tentar captura-lo ,mas ele ainda tinha forças para lutar e conseguiu correr.Correndo novamente atrâs dele,faço com que o Opossumon mande outro ataque nele,so que agora com mais potência...
(opossumon)- Mad Ballon Boooomb !
Acertando o ataque nele,corro atrâs dele,e chego bem perto.
- Opossumon,mande outro ataque nele agora,com alta força...
(opossumon)- Mad Ballon Bomb...força total !
Faço com que o dracumon voe longe,batendo na parede do digiquartz,e mando o opossumon dar outro ataque...
(opossumon)- Mad Ballon Bomb !
Acertando o ataque nele,e com o dracumon ja bem fraco,mas ainda tinha um pouco de forças para lutar,Opossumon recebe um ataque dele...
(dracumon)- Undead Fang !
Dracumon da uma mordida super poderosa no opossumon,deixando o opossumon meio tonto,mas,ainda tonto,ordeno com que o opossumon mande outro ataque no dracumon.Dracumon começa a correr,mas ja era tarde,ele ja estava fraco e naum tinha mais como correr,tropeça e cai...
(opossumon)- Aaaaaaah !Mad Ballon Bomb !
Dracumon expõe seus dados,e éh capturado por mim ;D ...
[espero que a historia tenha fikado boa]
lenny14
lenny14

digivice digivice :
Spoiler:

Áries Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26
Localização : Real:Pernambuco/RPG:Japão

modulo RPG
Digirules Digirules:
Caça de Lenny Left_bar_bleue100/100Caça de Lenny Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos